Vagas na Tatic Desenvolvedor, Cientista de Dados e Infra

DESENVOLVEDOR JR (Enviar currículos para: recrutamento@tatic.net)

• Responsável por escrever rotinas e instruções em linguagem de programação.
  • Realizar codificação de programas de computador.
  • Realizar testes em condições operacionais simuladas.
  • Realizar simulações e criar ambientes de produção
  • para aferir resultados de programas. Avaliar as necessidades do cliente, fazendo levantamento de necessidades, identificando e sugerindo inovações.
  • Realizar estudos de novas técnicas e práticas.
  • Requisitos: Formação em Ciências da Computação / Engenharia da Computação / Sistemas de Informação.
  • Desejável 06 meses de experiência na área de desenvolvimento com uma das seguintes linguagens: ava, C/C++, rust, JavaScript, Python e GO. 1 nglês técnico fluente e desejável espanhol.

CIENTISTA DE DADOS (Enviar currículos para: recrutamento@tatic.net)

• Realizar coleta e estruturação de dados não estruturados.
  • Resolver problemas de negócios utilizando técnicaorientadas por dados.
  • Trabalhar com variedade de linguagens de programação, incluindo SAS, R e Python.
  • Compreender dados estatísticos, incluindo testes e distribuições. Requisitos: formação em Ciência da Computação / Estatística / Matemática Computacional / Sistemas de Informação.
  • Conhecimento em Banco de Dados como MySOL e PostGre. Conhecimento em ferramentas de tecnologiae linguagens de programação.
  • Inglês técnico fluente.
  • Desejável: 06 meses de experiência na área.

ANALISTA DE OPERAÇOES E INFRA-ESTRUTURA (Enviar currículos para: recrutamento@tatic.net)

• Montar ambiente para instalação de produtos. Implantar e monitorar servidores Linux e Windows.
  • Implantar e monitorar ativos de rede. Realizar segurança de TI (Firewall, VPN, atualizações de SOs, senhas, etc. ).
  • Administrar ambientes virtuais.
  • Dar suporte ao usuário em infraestrutura e software básico.
  • Realizar exportação e extração de dados.
  • Criação de script para automatização de procedimentos.
  • Realizar Gerenciamento de espaços em disco.
  • Inglês técnico fluente.
  • Conhecimento intermediário em hardware, Linux, Unix, Shell Script, Redes TCP/IP e virtualização de servidores.
  • Desejável 06 meses de experiência na área.