Artigos do laboratório iMobilis ganham prêmio de melhor artigo em congresso ICEIS

Os trabalhos orientados pelo professor Ricardo Augusto Rabelo Oliveira venceram todas as categorias do congresso ICEIS, a saber categoria industral e categoria estudante.

O prêmio de melhor artigo da categoria estudante foi para An Improved Deep Learning Application for Leaf Shape Reconstruction and Damage Estimation, authored by: Mateus C. Silva, Servio P. Ribeiro, Andrea C. Bianchi and Ricardo R. Oliveira, do doutorando Mateus Coelho Siva, do programa de doutorado do PPGCC.

Já o prêmio de melhor artigo na categoria industrial foi para o artigo Embedded Edge Artificial Intelligence for Longitudinal Rip Detection in Conveyor Belt Applied at the Industrial Mining Environment authored by: Emerson Klippel, Ricardo R. Oliveira, Dmitry Maslov, Andrea C.Bianchi, Saul D. Silva and Charles B. Garrocho, de autoria do mestrando Emerson Klippel, do mestrado profissional PROFICAM.