Destaque no SEIC 2012 para alunos do DECOM

Alunos do Departamento de Computação da UFOP obtiveram destaque no XX Seminário de Iniciação Científica (SEIC 2012). Sendo avaliados juntamente cerca de 180 trabalhos da área de Ciências Exatas e da Terra (CET), os alunos Patrick Brunoro Soares e Samuel Souza Brito receberam menção honrosa. O aluno Patrick realizou apresentação oral do seu trabalho  "Realidade Virtual Aplicada a Análise de Modelos Computacionais de Fenômenos Geográficos" para o comitê externo, composto por pesquisadores do CNPq, enquanto que o aluno Samuel Souza Brito apresentou seu trabalho como pôster: "Técnicas de Busca Local para o Problema da Programação de Horários Escolares" para os avaliadores de CET da UFOP. O aluno Patrick faz parte do TerraLAB e é orientado pelo professor Tiago Garcia de Sena Carneiro enquanto o aluno Samuel faz parte do GOAL, Grupo de Algoritmos e Otimização e é orientado pelo professor Haroldo Gambini Santos.