Equipe do DECOM é finalista do "International Timetabling Competition"

Uma equipe do DECOM é uma das quatro finalistas da principal competição internacional de algoritmos de otimização para problemas de timetabling. A equipe é formada pelos professores Haroldo Gambini, Túlio Toffolo e Marcone Souza, além dos alunos George Fonseca (mestrado) e Samuel Brito (iniciação científica).

A competição contou com equipes de 14 países (Estados Unidos, China, Alemanha, Venezuela, Canada, Malásia, Polônia, Grécia, Índia, Dinamarca, Sri Lanka, Inglaterra, Chile e Brasil). Destas equipes, foram definidas quatro finalistas. O resultado final será divulgado durante o "9th International Conference on the Practice and Theory of Automated Timetabling". O congresso acontecerá entre os dias 28 e 31 de agosto em Oslo, Noruega. Os professores Haroldo Gambini e Túlio Toffolo representarão a equipe no evento.

Mais informações estão disponíveis no site oficial da competição: