Palestra com Prof. Nelson Maculan Filho, as 10:00 na Sala de Seminários do DECOM, dia 31/01/14

Na sexta feira, 10:00 teremos palestra com o ilustre Prof. Nelson Maculan Filho, pesquisador 1A do CNPq na área de Ciência da Computação, na sala de seminários do DECOM.

O professor Maculan, um dos pioneiros da pesquisa em otimização e computação no Brasil, tem vasta experiência em pesquisa e tem trabalhado com diversos temas, incluindo biologia molecular computacional, além de grandes contribuições em programação matemática. A palestra apresentará seus últimos progressos em pesquisas.

As honras recebidas pelo professor Maculan incluem
- Prêmio Anísio Teixeira, CAPES-MEC
- Prêmio Mérito Científico, Sociedade Brasileira de Computação
- Chevalier de l'Ordre National du Mérite, Paris, França