O laboratório TerraLAB do DECOM foi selecionado pelo programa CATALISA para aceleração de empresas

Na última semana, o laboratório TerraLAB para pesquisa e capacitação em desenvolvimento de software do Departamento de Computação (DECOM) foi selecionado pelo programa CATALISA que, é executado em âmbito nacional pelo SEBRAE, com apoio do CNPq, FAPs, CONFAP, NPI, BID, ANPROTEC,FORTEC e apoio direto do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

O programa CATALISA tem como objetivo acelerar o processo de inovação em empresas, governo, academia e sociedade, ampliando as trocas de conhecimento de modo digital, democrático e escalável. Para isso, o CATALISA coloca em prática os princípios da inovação aberta, conectando players do ecossistema de inovação brasileiro, que, de forma colaborativa, podem solucionar problemas e trazer oportunidades de mercado diferenciadas a partir do desenvolvimento de soluções inovadoras. Para saber mais sobre o programa Catalisa, veja o SITE e o VIDEO do programa:

Para conhecer o TerraLAB e saber como você pode se juntar a esse time, acompanhe blog e as redes sociais do laboratório...

VENHA PARA O TIME DO TERRALAB!!!