Inscrições Abertas para Monitoria de Programação de Computadores II

Estão abertas inscrições para a seleção de um monitor para a disciplina BCC 702 – Programação de Computadores II, de 30 de novembro a 6 de dezembro, na secretaria do Departamento de Computação (DECOM). Podem participar graduandos regularmente matriculados entre o 2º e o penúltimo semestre que já tenham concluído com nota igual ou superior a 7,0 (sete) a disciplina objeto da seleção ou disciplina equivalente a ela que inclua programação orientada a objetos com C++, algoritmos e estruturas de dados. Também é necessário que o aluno tenha coeficiente acadêmico igual ou superior a 6,0 (seis); disponibilidade de tempo para o cumprimento de carga horária (12 horas semanais) e não usufrua de qualquer outro tipo de bolsa ou desenvolva atividade remunerada para a qual já exista alguma legislação restritiva na Universidade.

A seleção acontecerá no dia 7 de dezembro e será baseada em análise de histórico e entrevista.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 35591692.