Curso de Introdução a Análise Técnica aplicada a Bolsa de Valores

Nos próximos dias 28 e 29/08, o DECOM ofertará gratuitamente curso de Introdução a Análise Técnica aplicada a Bolsa de Valores a ser ministrado pelo professor Paulo de Oliveira Lima Júnior do CEFET.

O curso objetiva apresentar os conceitos da Análise Técnica, armadilhas e aspectos de sua utilização como ferramenta para tomada de decisões em uma estratégia operacional no mercado de ações.
Com o crescimento do mercado de ações brasileiro (BM&F Bovespa) e aumento da atividade de pessoas físicas, houve também a popularização da Análise Técnica, em muitos casos de forma indiscriminada, sem críticas e critérios de controle de risco. Suas vantagens e desvantagens são discutidas em âmbito acadêmico e de mercado e, apesar das divergências sobre sua eficiência e utilidade, é uma ferramenta utilizada por traders e operadores em todo mundo.

As inscrições podem ser feitas na secretaria no DECOM, localizada no ICEB III, até o dia 28/08 às 17h.

Dias: 28 e 29/08 de 18:00 às 21:30
Local: Sala de Seminários do DECOM – ICEB III
Curso gratuito
Publico alvo: Pessoas que querem conhecer o mercado de ações e uma estratégia utilizada para fazer operações neste mercado. Pessoas que já investem ou querem iniciar investimentos no mercado financeiro.
Vagas: 30

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3559-1692 ou pelo email: decom@iceb.ufop.br