Chamada Pública para Redistribuição

Chamada pública em PDF

O Departamento de Computação (DECOM) vem a público informar aos ocupantes do cargo de Professor do Magistério Superior, da carreira do Ministério da Educação, que desejam trabalhar no DECOM/UFOP (Campus OuroPreto/MG) que buscamos o preenchimento de 1 (uma) vaga, pela modalidade de redistribuição. Por isso, convidamos os interessados a preencher formulário no site da PROGEP/UFOP, conforme se descreve nas orientações abaixo, até o dia 26 de novembro de 2021.

Redistribuição Docente – DECOM/UFOP

Art. 37. Redistribuição é o deslocamento de cargo de provimento efetivo, ocupado ou vago no âmbito do quadro geral de pessoal, para outro órgão ou entidade do mesmo Poder, com prévia apreciação do órgão central do SIPEC.

Público-alvo: Professor do Magistério Superior, da carreira do Ministério da Educação.

Perfil desejado: Docente com ampla experiência de ensino e pesquisa em Computação na área de Engenharia de Software.

Orientações: O docente interessado em ser redistribuído para o DECOM/UFOP deve preencher formulário que se encontra no link "Redistribuição" (https://progep.ufop.br/redistribuição), da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFOP. As solicitações serão encaminhadas ao Departamento Acadêmico para que a Assembleia Departamental do mesmo possa avaliar e proceder a escolha do perfil desejado.

Observação: a vaga a ser oferecida em contrapartida é oriunda de vacância.

Período de inscrição: 10 a 26 de novembro de 2021.

Departamento de Computação  |  ICEB  |  Universidade Federal de Ouro Preto
Campus Universitário Morro do Cruzeiro  |  CEP 35400-000  |  Ouro Preto - MG, Brasil
Telefone: +55 31 3559-1692  |  decom@ufop.edu.br