Bolsas Projetos de Extensão

Estão abertas até amanhã, dia 17/05/2013, na secretaria do DECOM, inscrições para seleção de bolsistas para atuarem em projetos de extensão. O Projeto Telecentro Comunitário objetiva oferecer cursos de informática básica; oficinas de jogos pedagógicos em computadores e  apoio aos usuários do Telecentro Comunitário do Morro Santana. O Projeto Rede de Informação do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente objetiva dar continuidade ao desenvolvimento e implantação de um sistema web de banco de dados voltado para a interligação dos órgãos envolvidos no atendimento a crianças e adolescentes de Ouro Preto. Este sistema será um instrumento da rede de serviços responsável pela garantia dos direitos da criança e do adolescente do município.