Seminario do PPGCC no dia 20/08/2015

DISCIPLINA SEMINÁRIOS
==========================================================
       Árvores de Agregação para Redução de Objetivos e Otimização Robusta

Data: 20/08/2015 às 15h30.
Local: Sala de Seminários do DECOM.
Palestrante: Rodrigo César Pedrosa Silva, MSc.

Doutorando em Engenharia Elétrica pela McGill University (Canada). Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Tem experiência nas áreas de otimização e inteligência computacional com ênfase no design de máquinas elétricas. Atualmente faz parte do projeto "Automotive Partnership Canada: Development of Optimal Electric Drive Trains for On-Road Vehicles" atuando no desenvolvimento de algoritmos para a solução de problemas com muitos objetivos envolvendo incertezas e funções objetivo computacionalmente caras.