SELEÇÃO DE BOLSISTA PROGRAMAÇÃO WEB

A Escola de Farmácia está interessada em selecionar um aluno bolsista do curso de Bacharelado em Computação para trabalhar na programação e manutenção do site do curso de Farmácia. Entre as atividades previstas estão a melhoria do design do site atual, a implementação de novas funções e a criação de bases de dados a serem divulgados no site.

É desejável que o aluno candidato já possua alguma experiência em implementação e manutenção de sites e programação web.

Os alunos interessados devem encaminhar histórico escolar e curriculum vitae para a professora Lucília Figueiredo, pelo email luciliacf@gmail.com, até o dia 30/04/2015. Favor destacar no curriculum o tipo de experiência que tenha com programação web.