Professor de DECOM recebe prêmio da empresa Novelis do Brasil

O professor do Departamento de Computação, Ernesto Del Rosario Santibanez Gonzalez, recebeu o prêmio ano 2012-2013 em sustentabilidade e responsabilidade social da empresa Novelis do Brasil. A cerimônia foi realizada no dia 4 de Outubro de 2012, na sede Ouro Preto da Federação de Indústrias do Estado de Minas Gerais, e contou com a participação dos prefeitos das cidades beneficiadas e representantes do programa Ambiental da Novelis. No total foram oito prêmios outorgados nessa oportunidade.
O professor Ernesto se manifestou feliz pelo reconhecimento e espera desenvolver um projeto por 6 meses, inicialmente, combinando pesquisa operacional, tecnologia da informação e ensino para resolver problemas de sustentabilidade de impacto direto nas comunidades localizadas no entorno da empresa.

Na foto de entrega do prêmio, da esquerda para direita: o Diretor da empresa Novelis do Brasil, o Professor Ernesto e o Prefeito de Ouro Preto Angelo Oswaldo de Araújo Santos.

foto entrega premio