Palestra 16/03/2015 Oportunidades de mobilidade e parceria com Universidade de Reutlingen – Alemanha

Na próxima segunda-feira, dia 16 de Março, às 10:00h, no auditório do DECOM (ICEB), haverá uma palestra com o Professor Doutor Gehard Gruhler, que é o Pró-reitor de Pesquisa da Universidade de Reutlingen, Alemanha, e responsável pelas Relações Internacionais da Escola de Engenharia e Tecnologia da mesma Universidade.

A Universidade de Reutlingen é, atualmente, a nossa principal parceira em termos de mobilidade acadêmica internacional e o Professor Gruhler vem à UFOP para divulgar oportunidades de parceria para alunos e pesquisadores da nossa Universidade.

A Universidade de Reutlingen tem interesse, especialmente, em firmar acordos com as áreas de Tecnologia, Ciência da Computação e Química.

PALESTRA

Tema: Oportunidades de mobilidade e parceria com a Universidade de Reutlingen – Alemanha

Palestrante: Prof. Dr. Gehard Gruhler, pró-reitor de pesquisa da Universidade de Reutlingen e Coordenador de Assuntos Internacionais da Escola de Engenharia e Tecnologia.

Dia: 16/03/2015 (segunda-feira) Horário: 10:00 - 11:30

Local: Auditório do DECOM - ICEB

Público Alvo: Acadêmicos e pesquisadores da área de Engenharias, Tecnologia e Química

A palestra será ministrada em inglês e haverá certificado de participação emitido pela CAINT-UFOP.