Mini Maratona de Programação

Div

A 1ª Mini Maratona de Programação - GerênciaNet será realizada no dia 09 de Maio de 2012, das 18h às 21h no Departamento de Computação da Universidade Federal de Ouro Preto, como parte da IV Semana de Estudos da Computação. O objetivo desta mini maratona é incentivar o ambiente da programação avançada e estimular os alunos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Sistemas de Informação a participarem da Maratona de Programação Nacional.

Regras

A duração da I Mini Maratona de Programação - GerênciaNet será de três horas sem intervalos. Com início às 18:00 horas e término às 21:00 horas. Os times receberão uma prova com diversos problemas que devem ser resolvidos no prazo estipulado.

Os problemas podem ser resolvidos em qualquer uma das linguagens de programação disponíveis. Para a implementação, os times terão à sua disposição um computador e todo o material escrito que trouxerem. Não é permitido o uso de internet.

Organização

A equipe Organizadora do Evento é composta por dois alunos, dois professores e a empresa GerênciaNet:

- Os alunos e membros do CACIC: Roger Rezende Ribeiro Santos e Isabella Isaac Fernandes, são os responsáveis pela Organização Geral e inscrição dos times;

- Os professores: Marco Antônio Moreira de Carvalho e Túlio Ângelo Machado Toffolo são responsáveis pela questões propostas, implementação do ambiente da maratona e avaliação da disputa.

- A empresa GerênciaNet representada na pessoa de Evanil R. Paula é responsável pela divulgação e premiação do evento.

Mais detalhes em: