Artigos do laboratório iMobilis ganham prêmio de melhor artigo em duas categorias do congresso ICEIS

Os trabalhos orientados pelo professor Ricardo Augusto Rabelo Oliveira venceram todas as categorias do congresso ICEIS, a saber categoria industral e categoria estudante.

O prêmio de melhor artigo da categoria estudante foi para An Improved Deep Learning Application for Leaf Shape Reconstruction and Damage Estimation, authored by: Mateus C. Silva, Servio P. Ribeiro, Andrea C. Bianchi and Ricardo R. Oliveira, do doutorando Mateus Coelho Siva, do programa de doutorado do PPGCC.

Já o prêmio de melhor artigo na categoria industrial foi para o artigo Embedded Edge Artificial Intelligence for Longitudinal Rip Detection in Conveyor Belt Applied at the Industrial Mining Environment authored by: Emerson Klippel, Ricardo R. Oliveira, Dmitry Maslov, Andrea C.Bianchi, Saul D. Silva and Charles B. Garrocho, de autoria do mestrando Emerson Klippel, do mestrado profissional PROFICAM.