Seminário Prof. Carlos Silla Jr., dia 01/06/16, às 15:00, na Sala de Semiários do DECOM - ICEB III.

Mineração de Dados Musicais

Professor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Campus Cornélio Procópio. Possui graduação em Bacharelado em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2004), especialização em Comunicação e Semiótica: Teoria e crítica da sociedade da informação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2006), mestrado em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2007) e doutorado em Computer Science pela University of Kent (2011). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Inteligência Artificial. Seus interesses atuais de pesquisa são Mineração de Dados, Reconhecimento de Padrões, Computação Musical e Bioinformática. Foi coordenador do Mestrado Profissional em Informática da UTFPR - Câmpus Cornélio Procópio (Dez/2012-Dez/2015) e possui bolsa de Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora (DT) da Fundação Araucária.

Dia 01/06/16, às 15:00, na Sala de Semiários do DECOM - ICEB III.