Seis Trabalhos orientados no Imobilis pelo Prof. Dr. Ricardo Rabelo foram aceitos no ICEIS 2021

Seis Trabalhos orientados no Imobilis pelo Prof. Dr. Ricardo Rabelo foram aceitos no ICEIS e destes, quatro concorrem aos prêmios de melhor artigo, dois ao prêmio de melhor artigo de alunos e dois ao prêmio de melhor artigo industrial. Os alunos são Mateus Silva e Charles Garrocho ambos doutorandos em Ciência da Computação e Natalia Meira, bolsosta de Iniciacao Cientifica.

Titulo dos trabalhos concorrendo ao prêmio

"An Improved Deep Learning Application for Leaf Shape Reconstruction and Damage Estimation"

"Synchronous and Asynchronous Requirements for Digital Twins Applications in Industry 4.0"

"Towards a Methodological Approach for the Definition of a Blockchain Network for Industry 4.0"