Chamada Pública Edital Apoio Workshop da Computação

Coloque sua marca em nossa história. O EDITAL de apoio ao Workshop de Computação está aberto até o dia 30/10/2023. O valor do apoio é pequeno, mas a parceria é grande.

O Departamento de Computação (DECOM) promoverá nos dias 16 e 17 de novembro o 3º Workshop de Computação e comemora o seu aniversário. São 29 anos desde a primeira Assembleia Departamental e mais de 30 anos de funcionamento do curso de Ciência da Computação.

Os profissionais formados pelo DECOM, graduados, mestres e doutores, ocupam posições importantes tanto na academia quanto na iniciativa privada, desempenhando diversos papeis como empresários, cientistas, servidores públicos e desenvolvedores. Os ex-alunos do DECOM são verdadeiros "embaixadores" da UFOP em diversas áreas do conhecimento e todos se reunirão para trocar experiências neste evento.

Além disso, haverá uma sessão solene na qual serão homenageados alguns apoiadores do nosso Departamento. O DECOM reconhece que é impossível listar todos os apoiadores, pois são muitos que fizeram e fazem sua história. Por isso, convidamos você, seja um parceiro de longa data ou alguém que deseja se tornar um aliado, a apoiar este evento arcando com parte dos custos necessários para sua realização. O Edital de chamamento público está disponível até o dia 30/10 e é uma oportunidade para iniciar ou reiterar a sua parceira. Seu apoio mais que nunca torna-se indispensável.

O investimento necessário não é grande, você pode apoiar um ou mais itens, e a sua marca lembrará a todos que uma empresa que investe em educação apoiando um departamento de excelência já é vencedora e tem todas as ferramentas para enfrentar os desafios de um novo momento. Sua marca será visualizada em todos os materiais produzidos pelo evento, inclusive perenizada no site do evento, e ficará na memória de formadores de opinião, autoridades, professores, alunos e mais de 150 profissionais de altíssimo nível.

Venha somar e contribuir com o DECOM. Escreva sua marca em nossa História.