A HINDALCO ESTÁ COM UMA VAGA PARA ESTÁGIO NA AREA DE TI

A Hindalco Brasil, empresa do grupo indiano Aditya Birla, é uma indústria química especializada na produção de aluminas especiais e hidratos, que atende o mercado nacional e internacional. Operando desde agosto de 2013 no Brasil, a Empresa está sediada no município de Ouro Preto (MG), onde oferece oportunidade, capacita profissionalmente e gera empregos diretos e indiretos para centenas de pessoas, além de contribuir com a geração de impostos e renda. Focada em beneficiar as comunidades nas quais está inserida, a Hindalco atua de acordo com as diretrizes de sua Política de Responsabilidade Socioambiental, com base nos pilares de Saúde, Educação, Sustentabilidade e Infraestrutura."

# Requisitos:

#Conhecimento em formatação de máquinas.
#Conhecimento de Infraestrutura de redes
#Conhecimento em informática: - Microsoft Excel - Microsoft Word – Windows

# Atuação

#Dar suporte técnico aos usuários buscando solucionar problemas em geral de todos os componentes da rede corporativa da empresa como servidores, estações de trabalho impressoras, circuitos de telecomunicações, dentre outros.
#Atuar na manutenção e instalação de Hardware e Softwares.

# Benefícios :

Bolsa, Alimentação, Vale transporte e seguro de vida

A Hindalco Brasil é comprometida com a valorização de seus profissionais! Se você tem interesse em fazer parte do nosso time, mande seu currículo para o e-mail recrutamento.hdb@adityabirla.com com o título: Estágio TI, até o dia 24/09/20