23rd Brazilian Symposium on Formal Methods

O SBMF 2020 é a vigésima terceira edição do maior evento nacional devotado ao desenvolvimento, disseminação e uso de métodos formais para construção de sistemas computacionais de qualidade. Nesta edição do SBMF haverá a palestras de Nikolaj Bjørner (Microsoft Research), Martin Leucker (University of Lübeck) e Rohit Gheyi (Universidade Federal de Campina Grande). Devido à COVID-19, pela primeira vez, o evento será realizado on-line utilizando a plataforma Zoom.

Em conjunto com o SBMF 2020 ocorrerá a Escola de Ciência da Computação Teórica e Métodos Formais que visa reunir alunos e pesquisadores para divulgar e promover aspectos teóricos da computação. Na ETMF 2020, teremos duas palestras e três tutoriais introdutórios sobre métodos formais voltados para pessoas não familiarizadas com esses assunto.

Detalhes sobre inscrições e programação dos eventos podem ser encontrados no site: http://sbmf2020.ufop.br.